PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2018

DISTRITO FEDERAL - Passe Livre fica fora do ar em dia de volta às aulas

Sistema para cadastramento de estudantes está indisponível desde o começo desta segunda-feira. DFTrans reconhece problema e afirma que técnicos trabalham para que sistema volte a operar até o começo da tarde.

                 O sistema de cartão do Passe Livre para estudantes do Distrito Federal está fora do ar desde o começo desta Segunda-feira (180129), dia de volta às aulas nas escolas particulares de Brasília-DF. 

                 Em nota, o DFTrans reconheceu que o site está fora do ar e informou que uma equipe de técnicos trabalha para restabelecer o serviço até o começo da tarde.

                 A técnica de enfermagem Edilene Lisboa enviou uma foto ao G1 mostrando que o sistema não está funcionando. 
                 Ela mora na região do Riacho Fundo-DF II e precisa do Passe Livre para a filha que estuda no Recanto das Emas-DF.

“Para economizar eu deixei de pagar a van escolar da minha filha e vou levá-la para escola todos os dias de ônibus. Sem o Passe Livre não existe essa economia que eu previa"
                 Disse ela. 

                 Edilene explicou que fez uma reclamação na Ouvidoria, mas não recebeu resposta sobre o que está acontecendo.

                 José Souto, que é pai de duas adolescentes, também não conseguiu fazer o cadastro das filhas. 

                 A família mora em Santa Maria-DF, mas as meninas este ano vão estudar no Gama-DF.


“Antes elas não precisavam do Passe Livre porque a escola ficava perto de casa. Já estou me programando para perder a minha manhã no posto do DFTrans para fazer o cadastro”
                 Disse o pai.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS