PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2018

UNAÍ-MG - Policiais Militares apreende menor e prende outro indivíduo por Tráfico de Drogas no Bairro Canaã

Um autor e um menor infrator foram apreendido e preso respectivamente por tráfico de drogas no Bairro Canaã. Com eles foi apreendido maconha e materiais relacionados ao tráfico.

               Por volta das 11:00 horas da manhã deste Domingo (180128), quando em Unaí-MG a Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Canaã, avistou um indivíduo de 25 anos em atitude suspeita, saindo do bairro montado em uma bicicleta com uma mochila nas costas.

               O suspeito já conhecido no meio policial por várias passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi abordado, submetido a revista pessoal e encontrado em sua mochila uma barra de maconha, a qual informou ter adquirido em uma casa próxima. 

               Foi feito o deslocamento até a residência citada onde os policiais militares localizaram um menor infrator de 16 anos, 01 balança eletrônica de precisão, 01 rolo de plástico filme e 01 faca com resquícios de droga.

               O autor foi preso, o menor infrator foi apreendido juntamente com o material e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS