PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2018

MONTES CLAROS-MG - Motorista embriagado que matou motociclista é autuado por homicídio culposo e lesão corporal

Condutor de 71 anos é inabilitado; acidente foi na Avenida São Judas, em Montes Claros, e uma mulher permanece internada em estado gravíssimo.

                A motorista que provocou um acidente na Avenida São Judas em Montes Claros-MG, neste Domingo (180128), foi autuado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

               A informação foi confirmada pela Polícia Civil, em entrevista coletiva na manhã desta Segunda-feira (180129).

               O condutor de 71 anos estava embriagado e bateu de frente com uma motocicleta. A piloto Audilene Alves Felipe dos Santos de 36 anos morreu e uma amiga dela, que estava na garupa, permanece internada em estado gravíssimo.

“Em depoimento, o condutor afirmou não se lembrar dos fatos e disse que tinha Carteira Nacional de Habilitação de outro estado e que o documento estava vencido, porém, em pesquisa no banco de dados da Polícia Civil não foi encontrado nenhum registro de CNH. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Montes Claros e pode pegar até 9 anos de prisão”
               Explicou o delegado Jurandir Rodrigues.

               A perícia esteve no local do acidente e um laudo deve ser concluído em 10 dias. A Polícia Civil informou que vai acompanhar a evolução do quadro de saúde da vítima que está internada e ela deve ser ouvida posteriormente. 
               Uma testemunha também será ouvida no inquérito.


O acidente

               Audilene Alves Felipe dos Santos transitava pela Avenida São Judas com uma amiga na garupa, quando o condutor invadiu a contramão e bateu de frente na motocicleta. 

               Ela teve múltiplas fraturas, foi socorrida pelo SAMU e morreu no hospital. A jovem de 23 anos que estava na garupa teve fratura exposta no punho esquerdo e Traumatismo CrânioEncefálico - TCE
               Ela permanece internada em estado gravíssimo.

               Segundo familiares, Audilene saiu do Bairro São Judas e estava indo levar a amiga na casa da mãe dela no Santo Inácio

“Já tinha mais de 5 anos que ela comprou essa moto e nunca sofreu nenhum acidente. Ela sempre andava devagar”
               Disse a prima, Gilvacir Rosa de Jesus.

               Audilene era casada e deixou dois filhos, de 10 e 18 anos. 
“Nós queremos que a Justiça seja feita. Isso foi uma negligência. O motorista saiu bêbado e não se importou com a própria vida e nem com a vida dos outros”
               Desabafou.

               O corpo de Audilene Alves foi velado na tarde desta Segunda-feira (180129) e o enterro está previsto para esta Terça-feira (180130).

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS