PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2018

CEARÁ - Ex-namorada de humorista o acusa de agressão: “Me enforcou”

Alexsandra do Nascimento disse que ficou três dias internada e que essa não é a primeira vez que o artista a agride.

                 O humorista Renato Fechine foi acusado pela ex-namorada de tê-la agredido com chutes e murros no rosto. 
                 Alexsandra do Nascimento, 43 anos, disse que ficou três dias internadas em um Hospital de Fortaleza no CEARÁ e que essa não é a primeira vez que o artista bate nela.

“Ele me deu um murro no olho. 
O hematoma no ouvido eu não me lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou. Até hoje estou com dificuldades para mastigar desse lado. Acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido até o pior”
                 Contou Alexsandra em entrevista à TV Bahia.

                 A mulher já havia prestado duas queixas contra o namorado na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher - DEAM, mas não seguiu com as denúncias porque “gostava muito dele”

“Me sentia ameaçada. No entanto, não tinha mais como deixar isso impune”
                 Contou.
                 Renato Fechine se defendeu e disse que teve um relacionamento curto com Alexsandra. Segundo o humorista, ele teria tido uma crise de ciúmes e batido com a cabeça na parede. Ela ainda teria quebrado um copo na própria cabeça e usou uma garrafa para se agredir. 
                 A vítima, contudo, não quis comentar a acusação.

                 O humorista ficou famoso ao interpretar algumas músicas próprias no YouTube, como Bebê Negão e Telefone Chora. Ele também é autor de vários sucessos de artistas consagrados, como Ivete Sangalo, Asa de Águia, É o Tchan e Terra Samba.

  

  


                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS