PESQUISA NESTE SITE:

22 novembro 2017

TEÓFILO OTONI-MG - Vice-prefeito, José Roberto Corrêa, morre aos 66 anos após sofrer infarto

Prefeitura decretou três dias de luto oficial e ponto facultativo de dois dias, exceto para serviços essenciais.


                 A Prefeitura de Teófilo Otoni-MG decretou luto oficial de três dias no município devido ao falecimento do vice-prefeito, José Roberto Corrêa (PSDC); ele sofreu um infarto fulminante na manhã desta Terça-feira (171121).

                 José Roberto Corrêa tinha 66 anos, era médico e possuía cerca de 30 anos de vida pública, tendo ocupado os cargos de Secretário Municipal de Saúde, Superintendente Regional de Saúde e Coordenador Clínico do SAMU
                 Ele deixa esposa e três filhos.

                 Segundo a assessoria da Prefeitura de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa trabalhou em regime de plantão na noite desta Segunda-feira e pela manhã foi a um hospital particular pedir que fosse aferida sua pressão, que não apresentou alterações no momento.


                 Apesar disso, o médico que o atendeu pediu outros exames e o vice-prefeito ficou em observação, mas faleceu pouco depois.

                 O velório ocorreu as 18:00 horas no Cemitério Vale das Flores; informações sobre o enterro ainda não foi divulgado.

Ponto Facultativo

                 De acordo com decreto do prefeito Daniel Sucupira, também ficou estabelecido ponto facultado nesta Terça-feira e Quarta-feira em função do luto pela morte do vice-prefeito. 

                 Ficam excluídos do ponto facultativo serviços como limpeza pública, cemitério, pronto-socorro, Hospital Municipal e aqueles colocados à disposição para guarda ou plantão.


                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS