PESQUISA NESTE SITE:

22 novembro 2017

DIVISA ALEGRE-MG - Polícia apreende cerca de meia tonelada de maconha; droga saiu do Paraguai

Três homens foram presos na ação, que ainda apreendeu armas; material seria levado para Jaguaribe (CE); um dos autores afirmou que receberia R$ 10 mil pelo serviço, segundo a polícia.

                Três homens foram presos nesta Quarta-feira (171122) em Divisa Alegre-MG, Norte de Minas, transportando cerca de uma tonelada de maconha e armas de fogo. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, todo o material saiu do Paraguai e teria como destino a cidade de Jaguaribe-CE, no estado do Ceará.

                A polícia chegou aos autores após levantamentos que deram conta que os três indivíduos, de 24, 26 e 33 anos, todos de Fortaleza, estavam hospedados em um hotel em Divisa Alegre
                A estadia dos homens levantou suspeita da PM, que foi ao local.

                Após serem abordados, os policias realizaram buscas no interior dos carros que estavam. Em um dos veículos a PM encontro toda a droga apreendida, que estava empilhada em barras pelo banco do carro.


                Foram apreendidos ainda com o trio, 14 armas de fogo, sendo 13 pistolas de uso restrito, 4 submetralhadoras calibre 9mm, aproximadamente 1.400 munições e carregadores de diversos calibres.

                Segundo relato de um dos presos à PM, um contratante teria lhe oferecido o serviço para levar a droga do Paraguai até Jaguaribe-CE; ele receberia pelo transporte a quantia de R$10.000,00.


                Ele estava em Minas Gerais há dois dias, após voltar do país vizinho e passar por Guaíra-PR. Ainda segundo o autor, os outros dois homens presos teriam ido a Divisa Alegre para lhe socorrer, pois o carro que estava apresentou problemas mecânicos.
                Os três homens foram levados à delegacia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS