PESQUISA NESTE SITE:

22 novembro 2017

JOÃO PINHEIRO-MG - PM apreende adolescentes com armas, mais de 100 munições e drogas

Perseguição Policial seguida de tiroteio entre PMs e três adolescentes de 15 anos ocorreu na madrugada desta Quarta. Dois dos jovens foram apreendidos, juntamente com diversas armas, munições e drogas.

                Na madrugada desta Quarta-feira (171122), a Polícia Militar apreendeu, dois adolescentes de 15 anos de idade que estavam praticando roubos na zona rural de João Pinheiro-MG

                Com eles foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, um rifle, mais de 100 munições e drogas prontas para o comércio. 
                Um terceiro indivíduo conseguiu fugir, mas foi identificado e está sendo procurado.

                Segundo a PM, uma guarnição compareceu a uma fazenda para atender a um chamado de roubo. Conforme relatos, o crime aconteceu por volta das 22:00 horas, quando três indivíduos invadiram uma propriedade e surpreenderam as vítimas, que foram amarradas e trancadas no banheiro da residência principal. 

                Eles chegaram a atirar contra uma das vítimas para trazê-la até a casa principal. 
                Ninguém se feriu. 
                Os bandidos roubaram objetos e danificaram outros e fugiram em um FIAT Uno branco.

                Os policiais realizaram, então, um rastreamento pela BR-040, no perímetro de João Pinheiro, quando avistaram o FIAT Uno, que partiu em velocidade. 
                Criminosos e policiais trocaram tiros e o motorista do FIAT Uno chegou a jogar o carro para cima da viatura. 

                Os três indivíduos pararam o carro e fugiram a pé, sendo que dois deles foram contidos pelos policiais após luta corporal. Um terceiro elemento fugiu, mas já foi identificado.

                Com os adolescentes foram encontrados localizados um revólver calibre 22 e outro calibre 32, além de um rifle e uma espingarda calibre 20. Com eles havia ainda 132 munições calibre 22 e também cartuchos deflagrados na troca de tiros.

                Os menores indicaram o local na zona rural onde estavam os demais materiais roubados. Todos os objetos foram recuperados e apreendidos. 

                Os jovens informaram aos policiais que vendiam drogas e uma busca na casa deles comprovou a existência de nove buchas de maconha prontas para o comércio. 

                Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia junto com os objetos recuperados, enquanto que o FIAT Uno foi removido ao pátio do DETRAN.

                Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS