PESQUISA NESTE SITE:

21 setembro 2017

SETE LAGOAS-MG - Três homens são presos com armas de uso restrito em Sete Lagoas

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recaptura foragido com extensa ficha criminal e apreende duas pistolas calibre nove milímetro em Sete Lagoas, na região Central de Minas.


                   Na noite desta Quarta-feira (170920), durante uma fiscalização que os policiais rodoviários de Sete Lagoas-MG prenderam três homens de 46, 37 e 32 anos por Porte ilegal de armas de fogo de uso restrito das forças de segurança.

                   Os três também vão responder por associação criminosa e uso de documento falso.

                   O trio ocupava um Kia Sportage que seguia de Felixlândia-MG para Belo Horizonte-MG. Diante do nervosismo dos envolvidos, os policiais deram busca no veículo e localizaram uma bolsa com duas pistolas Glock 9 milímetros de uso restrito e com numerações raspadas.

                   As armas estavam carregadas e havia outros dois carregadores municiados, sendo um carregador com capacidade para trinta e um cartuchos.

                   Durante os procedimentos, o passageiro de 37 anos apresentou carteira de identidade com sinais de adulteração e com outro nome. 
                   Os policiais consultaram o sistema e descobriram que ele estava mentindo e que o homem cumpria pena por diversos crimes como homicídio, tráfico de entorpecente, latrocínio, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de fogo.

                   No carro ainda tinha uma mulher, a única sem registros criminais. O marido dela, que dirigia o carro, responde por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo.

                   Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com as armas e os outros materiais apreendidos. 
                   O veículo foi removido ao pátio credenciado da cidade.

                   Com Informações de: MinasHoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS