PESQUISA NESTE SITE:

21 setembro 2017

ARAGUARI-MG - Caminhoneiro capota na MG-413 e morre no local

Um caminhão carregado de tomates capotou na MG-413, após perder controle. Bombeiros constatou morte de condutor preso às ferragens.

               Nesta Quarta-feira (170920), os Bombeiros Militares de Araguari-MG foram acionados a comparecerem à Rodovia MG-413, no Km 16, em local denominado Serra do Barracão, onde segundo informante havia ocorrido um acidente.

               Destinado para atender a ocorrência, a guarnição composta pelos militares Sgt. Luziano e Sd. Rafael, para prestar socorro, e ao chegar no local foi constatado que se tratava de um capotamento de caminhão, com uma vítima presa as ferragens.

              Conforme relatos de testemunhas no local da ocorrência, o condutor do caminhão, que estava carregado de tomates, veio a perder o controle, saindo da pista e capotando próximo a uma ribanceira.

               A Vítima estava no interior da cabine, presa nas ferragens, após avaliação da vítima foi constatado politraumatismo, e não apresentava nenhum sinal vital, sendo necessário o apoio de um guincho para retirada da vítima do interior, devido o caminhão ter caído ao lado de uma ribanceira e o local oferecer riscos para a Guarnição de Bombeiros.

               Após a retirada da vítima do interior do veículo, a mesma ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, Perícia e a Funerária  Pax do Brasil.

               Com informações de:
3ª CIA BOMBEIROS MILITARES DE ARAGUARI-MG.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS