PESQUISA NESTE SITE:

21 agosto 2017

JOÃO PINHEIRO-MG - Debutante faz ensaio fotográfico em viatura da Polícia Militar

Darla Galvão ganhou de presente de aniversário um dia com passeio e fotos em João Pinheiro. Major da PM disse que ação aproxima comunidade da corporação.


               Entre viaturas da Polícia Militar - PM de Minas Gerais e rodeada de sonhos. Foi assim que a estudante Darla Galvão decidiu registrar a chegada dos 15 anos e celebrar o sonho de ser militar. 

               Vestida com parte da farda da PM e com um sorriso adolescente, a debutante foi surpreendida com um passeio e uma sessão de fotos com a viatura da instituição em João Pinheiro-MG, no Noroeste do Estado.

"Meu sonho, desde 10 anos, é ser policial. 
Eu morava na roça quando era criança e não conhecia polícia. 
Quando mudei para zona urbana, eu fiquei encantada pelo trabalho deles. 
Minha mãe sempre soube desse sonho e pediu a eles um dia de polícia para celebrar meus 15 anos. 
Quando descobri que esse era meu presente, eu chorei e fiquei em choque. 
Foi o dia mais lindo da minha vida"
               Contou a garota.


               A surpresa foi na última Terça-feira (170815), dia do aniversário da estudante do 9º ano do ensino fundamental. A mãe da adolescente, Angela Maria Barbosa Galvão, contou que procurou a 206ª Companhia da Polícia Militar na cidade para contar o sonho da filha e planejou a ação.

"Eu não tenho condições de pagar uma festa para comemorar o aniversário da minha filha. 
Então pensei em uma maneira de como fazer para presenteá-la. Ela desde criança fala que quer ser polícia, então eu procurei os policiais, que toparam a surpresa"
               Contou.

"No dia do aniversário eu não a deixei sair e mandei ela se arrumar, alegando que íamos passear. 
Quando ela ficou pronta os militares estavam esperando na porta. 
Ela encheu os olhos de lágrimas"
               Declarou a dona de casa.


Ensaio

               A garota foi buscada em casa por uma viatura da PM e ficou com os policiais por cerca de duas horas. Neste período, ela aprendeu a manusear os botões da viatura e passeou pela cidade no veículo. Depois disso, ela participou de um ensaio fotográfico de 15 anos no cenário incomum.

"Eu aprendi a ligar uma sirene e vi como é uma viatura por dentro. 
Aprendi sobre o trabalho da PM e depois fui para um lugar bonito para tirar fotos dentro do carro e com roupas de policial. 
Foi muito legal e sempre terei essa lembrança. 
Espero um dia estar dentro de um veículo desses como militar de verdade"
               Disse.


               O major da PM, Kisler Marcos Souza Rodrigues, disse que a iniciativa aproxima a comunidade da instituição e que toda a corporação em João Pinheiro ficou feliz em realizar o sonho da estudante.

“Muitas vezes a comunidade vê a PM como sinônimo de repressão e é bom mostrar o que tem de trás do nosso trabalho"
               Afirmou.

"Nós pegamos o melhor veículo, limpamos e preparamos com muito carinho. 
É importante ressaltar que a viatura usada para realizar o sonho de Darla foi extra, Ou seja, não houve prejuízos na segurança da população, a cidade não ficou desguarnecida”
               Concluiu.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS