PESQUISA NESTE SITE:

21 setembro 2017

UNAÍ-MG - Furto em Clinica leva PMs a um Ponto de Tráfico de Drogas no Bairro Canaã

Autor de 17 anos furta objetos em clinica de recuperação e foge. PM localiza o indivíduo no Bairro Canaã, recupera objetos. Uma residência usada como tráfico de drogas é abordada.

               Por volta das 15:00 horas desta Terça-feira (170919) a Polícia Militar de Unaí-MG, compareceu em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.

               No local uma vítima de 28 anos relatou que lhe furtaram um par de tênis, uma camisa e um óculos, e o suspeito identificado por uma funcionária havia pulado o muro da clínica tomando rumo ignorado.

               Imediatamente foi iniciado rastreamento e localizado um menor infrator de 17 anos na posse dos objetos furtados, com exceção do óculos que ele confessou ter trocado por drogas, indicando o local e descrevendo o traficante.

               Os policiais militares se deslocaram até o local indicado pelo menor infrator, no Bairro Canaã onde localizaram e abordaram o autor de 24 anos, realizaram buscas na residência encontram o óculos furtado, dois tabletes de maconha, um rolo de papel filme, 06 aparelhos celulares sem comprovação de origem, um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico e a quantia de R$982,00 em dinheiro.

               O autor foi preso, o menor infrator apreendido juntamente a droga, o dinheiro e o material apreendido e conduzidos até a delegacia.

               Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS