PESQUISA NESTE SITE:

21 setembro 2017

PARACATU-MG - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Polícia Militar prende homem de 42 anos. Em sua residência foi encontrado e apreendida uma arma artesanal e munições .22.

                Na noite desta Quarta-feira (170920), uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o Bairro Nossa Senhora de Fátima para averiguar uma denuncia anônima, que informava que um indivíduo estava transitando em um veículo Golf, e que este estava portando uma arma de fogo.

                Os policiais militares deslocaram até a residência deste suspeito e localizaram o veículo Golf estacionado na garagem do imóvel. Foi feito contato com uma moradora do imóvel e esta foi cientificada da denúncia, informando que seu companheiro estava em casa.

                No interior da residência os militares avistaram o autor de 42 anos, o qual apresentava as características ora repassadas pelo denunciante, sendo ele também informado dos fatos, autorizando os policiais militares a realizarem uma vistoria no imóvel.

                O autor negou ter qualquer objeto ilícito dentro da residência e em seu veículo, contudo durante as buscas os policiais militares localizaram em cima de uma prateleira na cozinha, uma arma de fogo do tipo artesanal. 

                Dentro do carro também foi localizada uma munição calibre .22, que estava no banco do passageiro.
                O autor negou a propriedade da arma de fogo. 

                Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e munição apreendidas.

                Com Informações de
PM/BM - NOROESTE DE MINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS