PESQUISA NESTE SITE:

21 setembro 2017

COROMANDEL-MG - Idoso é rendido e colocado dentro de porta-malas durante assalto

Idoso é assaltado e mantido refém no porta-malas de seu veículo. Depois de solto numa estrada vicinal ele acionou a PM.

                Nesta Quinta-feira (170921) um grupo assaltou e rendeu um idoso de 61 anos em Coromandel-MG

                Segundo relatos da vítima à Polícia Militar - PM, aproximadamente quatro homens o colocaram dentro de um porta-malas e levaram os pertences.

                Segundo a PM, os militares foram acionados por uma testemunha que relatou ouvir gritos de socorro e que, ao ir até a rua, viram indivíduos agredindo a vítima e colocando dentro de um porta-malas de um carro. Os autores fugiram no carro do idoso, juntamente com uma motocicleta.

                Depois de ser solto, a vítima acionou a polícia e relatou que ao chegar em casa dirigindo um carro, dois indivíduos que estavam a pé, ambos armados, anunciaram o assalto e o colocaram no porta-malas do veículo.

                Ele contou em depoimento que durante o deslocamento, conseguiu sair do carro três vezes, porém era recapturado novamente pelos autores. Os criminosos soltaram a vítima em uma estrada vicinal, denominada estrada do lixão, deixando ele amarrado e levando R$400,00, além do carro e dois celulares.

                O idoso também relatou que ao amanhecer, um motociclista cortou as cordas, porém, não o socorreu, pois disse estar desconfiado. Logo depois um carro socorreu a vítima que apresentava algumas lesões leves no rosto e braços por conta da corda e das agressões.

                A vitima não soube falar a quantidade de indivíduos envolvidos. O veículo foi localizado na Rua Emiliano Ferreira, no Centro da cidade. Os policiais abriram o carro com a chave reserva e foram localizadas uma corda e um canivete e nas proximidades do local. 

                A perícia foi acionada e o veículo removido ao pátio credenciado.

                Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS