Na noite desta Segunda-feira (170918), um homem de 47 anos foi internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na cidade Abre Campo-MG, na Região da Zona da Mata, depois de ser esfaqueado por dois andarilhos.
Ele teve o nariz desfigurado e o pescoço esfaqueado por dois andarilhos que o atacaram durante a noite.
Segundo a Polícia Militar - PM, o crime aconteceu por volta das 20:00 horas no pátio do posto de combustíveis Minas Mar, na BR-262, na área rural de Abre Campo.
Testemunhas disseram aos militares que o homem estacionou o carro – um Volkswagen Parati – no estabelecimento e começou a consumir bebidas alcoólicas, debaixo de uma árvore, com os dois andarilhos, um de 23 e outro de 30 anos.
As testemunhas não souberam dizer se os criminosos já estavam com a vítima no carro ou se os três se conheceram no posto. Conforme os relatos registrados no boletim de ocorrência, em um determinado momento, os três começaram a discutir e iniciou-se uma confusão.
Os andarilhos atacaram o homem e, em seguida, fugiram com o carro dele pela BR-262 em direção à cidade de Rio Casca-MG, também na Zona da Mata. Entretanto, eles perderam o controle do veículo e bateram no caminho. Dessa forma, a PM conseguiu capturá-los.
No local do crime, os policiais encontraram o homem ensanguentado com um profundo corte no pescoço e com o nariz desfigurado. A PM não informou se a faca utilizada pelos andarilhos foi encontrada.
O homem foi encaminhado às pressas para o hospital de Abre Campo. A reportagem procurou a unidade de saúde nesta Quarta-feira (170920), que informou que a vítima permanece internada no local.
Os andarilhos foram encaminhados para a Delegacia de plantão de Manhuaçu-MG, na Zona da Mata.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável