PESQUISA NESTE SITE:

29 maio 2018

RIBEIRÃO VERMELHO-MG - Cidades do Sul de Minas começam a receber combustíveis no 9º dia de paralisação dos caminhoneiros

Cidades como Ribeirão Vermelho-MG, São Lourenço-MG e Carmo de Minas-MG receberam carregamentos.

Foto: Rogério Brasil - Opopular.net
                 Algumas cidades do Sul de Minas já começam a receber combustíveis. Em Ribeirão Vermelho-MG, um posto que fica às margens da Rodovia Fernão Dias recebeu um carregamento na manhã desta Terça-feira (180529) e atraiu muita gente. 

                 Segundo informações de funcionários, as carretas com 40.000 litros de gasolina e 15.000 litros de etanol e diesel saíram da Refinaria da Petrobrás em Betim-MG e chegaram com escolta policial.

                 São Lourenço-MG recebeu um caminhão-tanque com cerca de 30.000 litros de combustíveis na noite de Segunda-feira (180528). Cerca de 20.000 litros ficaram em um posto do Bairro Federal e outros 10.000 litros foram levados para outro posto, do mesmo dono, no Centro de Carmo de Minas-MG

                 Enquanto aguardavam, funcionários distribuíram água mineral e café para o pessoal nas filas. Veículos de saúde da região tiveram prioridade no abastecimento. A expectativa é de que haja mais combustível em São Lourenço até o fim da tarde.

                 Filas se formam para abastecer em posto de São Lourenço. 

                 Na tarde desta Terça-feira, há relatos de chegada de combustível em postos de combustíveis em Pouso Alegre-MG, Poços de Caldas-MG e Carmo da Cachoeira-MG.

                 Outro município que recebeu combustível foi Elói Mendes-MG
                 Lá chegaram gasolina e diesel destinados para a saúde e a segurança pública. Os veículos serão abastecidos no pátio da prefeitura. O mesmo aconteceu em Varginha-MG na Tarde de Sábado (180526) e na Segunda-feira (180528).

                 Outras cidades ainda estão sem combustível

                 Em Varginha e em municípios próprios, segundo o representante do Minaspetro, Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Minas Gerais, Leandro Moteran, ainda não há previsão para a chegada de combustíveis. 
                 Nenhum tipo de mercadoria está chegando na cidade. Há também a dificuldade de conseguir combustíveis nas empresas mesmo com escolta policial. Alguns postos estão tentando autorização judicial, mas ainda não conseguiram.

                 No início da tarde, dezenas de motoristas formaram uma fila em torno de um posto de combustíveis no Centro de Varginha, mas segundo informações, não havia funcionários no local. 
                 A suspeita é de que um boato levou os motoristas à procura.

Foto: Fernanda Rodrigues - G1
                 Motoristas fazem fila em torno de posto de combustíveis no Centro de Varginha. 

                 Em Passos-MG também não há informações sobre a chegada de combustíveis.

                 Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS