PESQUISA NESTE SITE:

21 setembro 2017

PARACATU-MG - Três pessoas ficam feridas em acidente grave na BR-040

Acidente grave na BR-040, altura do Km 34. Três vítimas, de 60, 54 e 83 anos. Idosa de 83 anos foi projetada e teve fraturas nas duas pernas e braço.

               Nesta Quinta-feira (170921) o Corpo de Bombeiros de Paracatu-MG, foram acionados a comparecer na BR-040onde solicitante afirmava haver ocorrido um acidente.

               Imediatamente uma guarnição composta pelos militares Sgt. Filho, Sd. Raul, Sd. Silva e Sd. Davi, dirigiram até o local denominado 'Curva da Morte', na BR-040, Km 34, confirmando acidente automobilístico com três vítimas.

               O veículo S-10, placa de Brasília-DF, trafegava sentido Brasília/Paracatu momento em que o condutor veio a perder o controle direcional do veículo e chocou-se contra um barranco. 


               Uma vítima do sexo masculino de 60 anos estava com ferimentos leves, outra do sexo feminino de 54 anos também estava com ferimentos leves e outra do sexo feminino de 83 anos devido o choque do veículo com o barranco foi projetada para fora do veículo, vindo a sofrer fraturas nas duas pernas, fratura na clavícula e fratura no braço esquerdo. 
               Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Paracatu

               Com Informações de:
Ten. Inivaldo,
CMTE 4º PELOTÃO BOMBEIROS MILITARES DE PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS