PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2017

UBERLÂNDIA-MG - Homem é encontrado Morto com sinais de violência

Assassinato no Bairro Morada Nova. Ainda não é conhecido qual foi a motivação. Os três autores estão sendo procurados.

               Nesta Última Terça-feira (170718) foi registrado na cidade de Uberlândia-MG o 65º Homicídio deste ano de 2017, que ocorreu na tarde, no Bairro Morada Nova.

               A Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi acionada por alguém que, segundo ele, havia localizado um corpo de um homem com sinais de violência em um terreno baldio na Avenida Aldo Borges Leão, esquina com a Rua Manoelita da Silva Mendes.

               A Vítima apresentava perfurações pelo corpo e estava apenas de cueca. A aproximadamente 10 metros do corpo estava uma blusa azul e branca, suja de sangue e com marcas de perfurações, e um celular. 
               A bermuda de cor vinho da vítima estava a aproximadamente 2 metros do corpo, também com marcas de sangue. Uma carteira com os documentos permitiu a identificação da vítima, tratando-se de Bruno Silva Oliveira Leal, de 27 anos.

               A Perícia identificou seis perfurações de objeto perfuro cortante.

               De acordo com Informações da Polícia Militar, um amigo de Bruno informou que ele estava desaparecido desde a manhã daquele mesmo dia. Francesco estava procurando por Bruno há horas, desde que encontrou o veículo do amigo, um Voyage prata, próximo ao local, na mesma Avenida Aldo Borges Leão, com um dos vidros quebrados.

               Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e nem a autoria do mesmo.

Testemunhas

               Em contato com outras testemunhas, a Polícia Militar descobriu que Bruno foi agredido durante a madrugada em um bar na Avenida Aldo Borges Leão. Os autores seriam três homens que praticaram o crime utilizando de capacetes. 

               A Informação é que os agressores portavam uma faca e uma arma de fogo, porém não havia perfurações de tiros.

               Ainda durante a ocorrência, o proprietário do bar disse que a vítima estava sentada na mesa na calçada bebendo cerveja. Por volta das 03:40 horas, três homens chegaram ao local em duas motocicletas. 

               Um deles estava de posse de uma faca e o outro estava com uma arma de fogo. Foram em direção a vítima e começaram a agredi-la, utilizando um capacete e cadeiras.

               Bruno saiu correndo e os autores o seguiram. Mas antes disso ameaçaram os demais clientes para não acionarem a Polícia. O autor armado com uma faca, foi correndo atrás da vítima, e os outros dois saíram conduzindo as motocicletas.

               Eles não foram identificados pelos presentes no bar. O carro da vítima estava estacionado próximo ao estabelecimento comercial. Por volta de 10:00 horas o amigo de Bruno notou que o vidro da porta dianteira estava quebrado. 

               O Voyage foi periciado e vistoriado no local pela equipe de homicídios da Polícia Civil, e entregue a um parente da vítima.
               O corpo da vítima foi removido ao IML.

               Com Informações de: Itu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS