PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2017

UNAÍ-MG - Arrombamento e Furto em uma Escola no Distrito de Garapuava

Dois homens e um menor de 14 anos cometeram furto de diversos materiais de uma escola. Em rastreamento a PM os localizaram e foram encaminhados à Delegacia.

                Nesta Quarta-feira (170719), por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu a um estabelecimento de ensino no Distrito de Garapuava, onde a solicitante de 43 anos, relatou que três indivíduos, arrombaram o lugar e subtraíram vários aparelhos eletrônicos.

                Ao chegarem no Local, os Policiais foram informados de que os indivíduos levaram 01 botijão de gás, produtos alimentícios, talheres, panelas e vários outros materiais fugindo logo a seguir.

                Com as informações os policiais militares iniciaram rastreamento, conseguiram localizar os autores de 23 e 19 anos, já conhecidos no meio policial pelo cometimento de outros delitos, e o menor infrator de 14 anos que confessaram o furto e deram a localização de onde haviam escondido o material que foi recuperado e apreendido.

                Os autores foram presos em flagrante delito, o menor foi apreendido juntamente com o material furtado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de: PMMG.


Um comentário:

  1. Obrigado aos PMs de Unaí, meu obrigado tb para o denunciante anônimo, precisamos sempre de seguração em Garapuava, nossos idosos estavão sofrendo muito com tantas violência por parte desses dequentes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS