PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2017

CONTAGEM-MG - Suspeito de participar da morte de homem dentro de igreja é preso

O primo dele, que morreu em um tiroteio com a polícia, e o tio também teriam participação no crime. O assassinato aconteceu em junho.


               A polícia apresentou nesta Quinta-feira (170720) um suspeito de participar do assassinato de um homem dentro de uma igreja evangélica no dia 24 de junho no Bairro Novo Progresso – 1ª Seção, em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

              Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro na Rua General Mascarenhas de Morais e pararam em frente à igreja. Dois deles correram atrás da vítima e pularam o muro do templo.

              Ela tentou se esconder, mas foi atingida por cinco tiros - um no braço direito, um na cabeça, um nas nádegas e dois no peito. Trinta alunos de um projeto que ensina balé para crianças estavam no local no momento do crime.

              Os outros dois homens que estariam envolvidos no crime são o tio e o primo do suspeito apresentado nesta Quinta-feira (170720).

“A motivação do crime diz respeito a divisão de produtos roubados (...). 
Foi um dia de pânico no bairro”
              Disse o delegado Anderson Kopke.

              Segundo a polícia, depois de terem cometido o crime, o tio e o primo do suspeito roubaram dois postos de gasolina na Via Expressa. No dia sete de julho, os três teriam roubado um carro em Contagem-MG. Na fuga houve troca de tiros com policiais. 
              O primo foi morto. 

              O tio está internado em coma induzido e não corre risco de vida.

              Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS