O primo dele, que morreu em um tiroteio com a polícia, e o tio também teriam participação no crime. O assassinato aconteceu em junho.
A polícia apresentou nesta Quinta-feira (170720) um suspeito de participar do assassinato de um homem dentro de uma igreja evangélica no dia 24 de junho no Bairro Novo Progresso – 1ª Seção, em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro na Rua General Mascarenhas de Morais e pararam em frente à igreja. Dois deles correram atrás da vítima e pularam o muro do templo.
Ela tentou se esconder, mas foi atingida por cinco tiros - um no braço direito, um na cabeça, um nas nádegas e dois no peito. Trinta alunos de um projeto que ensina balé para crianças estavam no local no momento do crime.
Os outros dois homens que estariam envolvidos no crime são o tio e o primo do suspeito apresentado nesta Quinta-feira (170720).
“A motivação do crime diz respeito a divisão de produtos roubados (...).
Foi um dia de pânico no bairro”
Disse o delegado Anderson Kopke.
Segundo a polícia, depois de terem cometido o crime, o tio e o primo do suspeito roubaram dois postos de gasolina na Via Expressa. No dia sete de julho, os três teriam roubado um carro em Contagem-MG. Na fuga houve troca de tiros com policiais.
O primo foi morto.
O tio está internado em coma induzido e não corre risco de vida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável