PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2017

BURITIS-MG - Assalto no Distrito de Serra Bonita

Assalto no Distrito de Serra Bonita. Um dos autores fugiu. Outro foi preso e um jovem de 14 anos foi apreendido.

               Nesta Quarta-feira (170719) na cidade de Buritis-MG, no Noroeste do estado, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial situado no Distrito de Serra Bonita. 

               Quando os Policiais chegaram no local uma vítima de 37 anos, relatou que três indivíduos, estando um deles armado com uma espingarda e os outros com facas chegaram no local, anunciaram um assalto. 

               Segundo os Militares a vítima informou que os autores lhes subtrairam alguns cheques, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular, bebidas e outros produtos diversos, fugindo em seguida em um Fiat Uno de cor cinza.

               Imediatamente os policiais militares iniciaram rastreamento localizando os autores em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MGC-400

               No momento da abordagem um dos autores conseguiu fugir embrenhando-se no matagal, deixando para os companheiros do roubo, sendo estes um autor de 21 anos e um menor infrator de 14 anos que foram abordados.

               Na busca realizada, no interior do veículo, foram localizados todos os produtos roubados e em diálogo com os infratores, estes confessaram a autoria do roubo, que a arma utilizada por eles se tratava de uma espingarda de pressão que “jogaram fora” durante a fuga.

               O autor foi preso, o menor infrator apreendido juntamente com o material encontrado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

               Com Informações de: PMMG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS