PESQUISA NESTE SITE:

07 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso com 65 papelotes de cocaína escondidos na cueca

Na casa dele, os militares apreenderam maconha e dois revólveres; em outra ocorrência, no Bairro Conferência Cristo Rei, uma mulher tentou se desfazer de drogas e foi detida.


               Um homem de 30 anos foi preso com 32 pedras de crack e 65 papelotes de cocaína na noite dessa Quinta-feira (170706), em Montes Claros-MG

               De acordo com a Polícia Militar, parte das drogas estava na cueca do suspeito. Na casa dele, no Bairro Morrinhos, a Polícia Militar apreendeu três tabletes de maconha e dois revólveres. Outro homem, de 22, também foi detido suspeito de ser usuário de droga.

               Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima. Um cão farejador ajudou nas buscas pelos materiais e as armas estavam escondidas debaixo de diversos entulhos.

               Ainda nessa Quinta-feira, na Rua Santo Inácio, no Bairro Conferência Cristo Rei, uma mulher de 25 anos também foi presa suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, ela tentou se desfazer de uma sacola com 21 pedras de crack e nove buchas de maconha.

               Nas duas ocorrências, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

               Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS