Militar não corre risco de vida, mas será transferido para hospital de Belo Horizonte; casal é autor de um assalto a uma farmácia, segundo a PM.
A polícia continua nesta Sexta-feira (170707) com a operação montada para tentar prender o casal envolvido na tentativa de homicídio contra um policial militar em Unaí-MG, no Noroeste de Minas.
De acordo com a PM, o militar trabalhava em uma ocorrência para tentar prender o casal, que havia assaltado uma farmácia no Centro da cidade.
Dois militares ajudavam na ocorrência e pararam um carro, próximo ao Bairro Canaã, em que os ocupantes tinham as mesmas características dos assaltantes.
Os policiais já tinham feito buscas no veículo e também no homem. A PM diz que no momento em que iam conferir os dados do casal via rádio, o homem abraçou a mulher, pegou uma arma que estava com ela e atirou contra o cabo Rafael Rodrigues Rocha.
Inicialmente, a PM divulgou que a mulher era a autora do disparo, mas a informação foi corrigida após conversarem com os policiais envolvidos na ocorrência, inclusive o Cabo Rocha.
A PM afirma também que o policial foi atingido no rosto e a bala ficou alojada no maxilar. Ele socorrido e levado ao Pronto Atendimento em Unaí e precisou ser transferido para um Hospital de Patos de Minas-MG.
Ele não corre risco de vida, mas será transferido para um Hospital de Belo Horizonte-MG, segundo a PM, para ser acompanhado por um especialista.
Várias equipes fazem buscas pelo casal, que após atirarem no militar entraram em um matagal.
A polícia diz que a mulher tem 31 anos e é da cidade de Imperatriz no estado do MARANHÃO; eles descobriram também que o carro usados nos crimes pertence a autora, mas o veiculo está em nome de outra pessoa.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável