PESQUISA NESTE SITE:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

CENTRALINA-MG - Sargento Joeldes da PMMG suicidou-se após ser condenado por Tortura

Encontrado morto, Sargento Joeldes. Ele havia cometido suicídio depois de tristeza profunda, após saber que foi exonerado da PM por haver lutado com bandido e condenado por tortura.


               Em 1999, durante uma ocorrência sargento Joeldes entrou em luta corporal e machucado o bandido, e agora foi condenado por isso. A Justiça imputou a ele o crime de tortura que tem como pena acessória a exclusão da PM, sem direito a nada. Nesta Quinta-feira (170706) ele havia saído e não mais foi visto.

               O Sargento Joeldes havia saido, deixando flores e um bilhete à esposa e até então havia desaparecido.

               Em 1999 o sgt foi condenado por tortura do bandido "Bahia" com quem havia lutado corporalmente. após julgamento foi exonerado por esse crime a ele imputado.

               Edson Machado, vulgo Bahia era um bandido conhecido no mundo do crime, pela policia militar, como sendo autor de roubos à fazendas, um dos maiores traficantes de Centralina-MG, condenado também por formação de quadrilha, explosão de caixa eletrônico. 
               E assim segue a lista.

               Hoje Bahia já é morto, mas, assim mesmo, o Sgt Joeldes foi exonerado. O Sgt Joeldes foi um militar de renome em Centralina, na Região do Triângulo mineiro.

               Joeldes deixou o bilhete para a familia, e não mais foi visto, depois de receber a notícia de que a decisão da Justiça foi de exonerá-lo da corporação, sem direito algum.
               Na noite dessa Quinta-feira (170706) as buscas foram encerradas quando o corpo do sargento Joeldes foi encontrado no Motel Caliente, um motel da cidade de Itumbiara no estado de Goiás. O Sgt Joeldes, tomado de uma tristeza profunda depois de fazer justiça e defender tantas pessoas, não encontrou a justiça para o defender!

               O Sargento Joeldes foi encontrado morto. Ele suicidou. O Sgt Joeldes desesperado, cometeu essa loucura, o suicídio. 

               Enquanto o bandido pode matar o PM ou sua família ou mesmo deixá-lo tetraplégico, que é normal, depois cumprir uma pena cheia de benefícios, regalias, e o policial, que todo dia deixa sua família para ir defender outras famílias e promover segurança, paz, colocando sua vida em risco constante, não encontra para si próprio, quem o garante a segurança; o sistema funciona dessa forma, e de uma forma ou de outra destrói famílias felizes, e inverte os valores. 

               A vocês esperamos que entendam porque os bandidos hoje são tratados por nós PMs com os "devidos cuidados", não concordamos com as normas atuais mas somos obrigados a cumpri-las, somos apenas escravos da lei e da justiça, ou seguimos as regras à risca ou a partir delas seremos condenados como "verdadeiros" criminosos.

                Com informações de:
Leonardo Nascimento,
BM - UBERLÂNDIA-MG

3 comentários:

  1. Vivemos amedrontados,por essas leis de bostá do nosso país .onde o bandido e o mocinho e a polícia o vilão .quando vão parar de tratar criminoso como pessoa de bem ? São bandidos que nós roubam, matam não merece o mesmo tratamento que uma pessoa de bem.nojo de ser brasileira ,nojo dessas leis de merda ,nojo desses políticos ladrões ,nojo de jogarem sempre as imundice pra debaixo do tapete e seguirem tapando o sol com a peneira como se tivesse tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Policiais e Professores sofrem todos dos dias. Saem para trabalhar e não sabem se voltam. Leis que protegem o erro e que não protegem o trabalhador. Estamos perdendo nossa humanidade e a fé neste país que por ser tão maltratado, tão destroçado pelas ratazanas que nos governada esta virando uma terra sem lei. Como disse Rui Barbosa em seu celebre discurso aos Moços: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.".

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos aos irmãos de farda do Sargendo Joeldes, Deus os console e proteja!

    ResponderExcluir

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ