PESQUISA NESTE SITE:

14 julho 2017

COROMANDEL-MG - Criminosos Explode Agência de Caixa Econômica nesta madrugada

Agência da Caixa Econômica de Coromandel ficou destruída após ataque de criminossos que explodiram caixas eletrônicos em assalto nesta madrugada.


               Criminosos assaltaram na madrugada desta Sexta-feira (170714) a agência da Caixa Econômica de Coromandel-MG

               Eles usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a frente do banco. Na ação, os criminosos dispararam vários tiros pela região central.

               De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o bando que agiu na cidade é composto por cerca de dez homens, armados com fuzis e pistolas de uso restrito das Forças Armadas.

               Eles usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos, mas não há ainda confirmação de que eles conseguiram acessar o local onde fica o dinheiro. A Perícia da Polícia Federal é aguardada para analisar a cena do crime.

               Durante a ação, os bandidos trocaram tiros com uma equipe da PM. Nenhum agente se feriu, não há evidências se ocorreram baixas no grupo de assaltantes.

               Os Policiais da região estão mobilizados para encontrar os criminosos. Eles estariam usando três veículos sendo duas picapes e um Toyota Corolla prata, de placa FNR-9434, e teriam saído de Coromandel sentido Paracatu-MG.

               Moradores de cidades vizinhas que notarem movimentação estranha podem acionar o 190 imediatamente para apresentar informações que possam levar à captura dos criminosos.




               Com Informações de: VzN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS