PESQUISA NESTE SITE:

14 julho 2017

BRASÍLIA DE MINAS-MG - Homem furta equipamentos da Unimontes e esconde material em quarto de hotel,

Autor de 36 anos invadiu campus da Unimontes e roubou computador, televisão, teclados e câmeras; ele foi preso nesta sexta-feira (14).


               Um homem 36 anos foi preso, nesta Sexta-feira (170714), após furtar aparelhos eletrônicos no Campus da Unimontes, em Brasília de Minas-MG. O crime foi na tarde dessa Quinta-feira (170713). O autor foi identificado e confessou que guardou parte dos materiais furtados em um quarto de hotel, no Centro da cidade.

               Segundo a Polícia Militar, ele invadiu o espaço onde são ministrados cursos do Uaitec, programa do governo estadual, e fugiu levando computador, televisão, teclados e câmeras. Após o crime, o autor vendeu a televisão para um morador da cidade. 
               A polícia foi até a casa dele e o homem afirmou ter comprado o aparelho por R$1.500,00, mas disse não saber que se tratava de produto roubado.

               Os dois foram encaminhados à delegacia e o comprador foi ouvido e liberado. Os materiais foram recuperados.

               De acordo com a pró-reitoria de planejamento e gestão, a Unimontes cede o espaço para os cursos da Uaiteec. A pró-reitoria afirma ainda que vê o caso como um fato isolado, mas irá apurar a ocorrência junto à polícia para evitar casos semelhantes.

               Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS