PESQUISA NESTE SITE:

sexta-feira, 14 de julho de 2017

ARCOS-MG - Exposição Agropecuária é cancelada

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve ausência de projetos na estrutura que foi montada. Presidente do sindicato não foi encontrado para falar sobre o assunto. Prefeitura emitiu nota.


               Exposição Agropecuária de Arcos-MG - ExpoArcos foi cancelada na tarde desta Quinta-feira (170713) após o Corpo de Bombeiros interditar o Parque de Exposições onde foram constatadas irregularidades. 

               A festa teve início nesta Quarta-feira (170712) e apresentou problemas na estrutura, mas o show do cantor Eduardo Costa foi realizado normalmente.

               De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arcos, durante a inspeção foi constatada a ausência de projeto de prevenção contra incêndio e pânico. O órgão ainda ressaltou que a estrutura fixa do Parque de Exposições está liberada, mas a estrutura montada pelos organizadores não apresentava projetos, documentos e medidas.

               Visando a segurança dos usuários, o Corpo de Bombeiros interditou o local e o Sindicato Rural da cidade resolveu cancelar a festa, que ocorreria até Domingo (170716), em comemoração aos 79 anos da cidade.

               O G1 entrou em contato por telefone com o presidente do Sindicato Rural de Arcos, José Alves Vilela. A ligação foi atendida pelo filho dele, que se identificou como Bruno e confirmou o cancelamento da festa. 
               Bruno disse ainda que o pai estava em reunião com os barraqueiros e outros trabalhadores da festa para explicar toda a situação.

               Em nota, a Prefeitura de Arcos informou que à respeito do cancelamento, esclarece que não tem nenhum vínculo com a festa e que a ExpoArcos é de total responsabilidade do Sindicato Rural. Ainda em nota, rssaltou que as festividades relacionadas ao aniversário de 79 anos da cidade serão realizadas normalmente.

Problemas também em 2016

               No ano passado, a festa também apresentou problemas. Os cantores Henrique & Juliano usaram o palco para fazer um desabafo antes do show. 

               Após uma hora e meia do horário previsto para início da apresentação, a dupla sertaneja informou que o atraso ocorreu devido à falta de pagamento do cachê negociado.

               Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ