Segundo o Corpo de Bombeiros, houve ausência de projetos na estrutura que foi montada. Presidente do sindicato não foi encontrado para falar sobre o assunto. Prefeitura emitiu nota.
Exposição Agropecuária de Arcos-MG - ExpoArcos foi cancelada na tarde desta Quinta-feira (170713) após o Corpo de Bombeiros interditar o Parque de Exposições onde foram constatadas irregularidades.
A festa teve início nesta Quarta-feira (170712) e apresentou problemas na estrutura, mas o show do cantor Eduardo Costa foi realizado normalmente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arcos, durante a inspeção foi constatada a ausência de projeto de prevenção contra incêndio e pânico. O órgão ainda ressaltou que a estrutura fixa do Parque de Exposições está liberada, mas a estrutura montada pelos organizadores não apresentava projetos, documentos e medidas.
Visando a segurança dos usuários, o Corpo de Bombeiros interditou o local e o Sindicato Rural da cidade resolveu cancelar a festa, que ocorreria até Domingo (170716), em comemoração aos 79 anos da cidade.
O G1 entrou em contato por telefone com o presidente do Sindicato Rural de Arcos, José Alves Vilela. A ligação foi atendida pelo filho dele, que se identificou como Bruno e confirmou o cancelamento da festa.
Bruno disse ainda que o pai estava em reunião com os barraqueiros e outros trabalhadores da festa para explicar toda a situação.
Em nota, a Prefeitura de Arcos informou que à respeito do cancelamento, esclarece que não tem nenhum vínculo com a festa e que a ExpoArcos é de total responsabilidade do Sindicato Rural. Ainda em nota, rssaltou que as festividades relacionadas ao aniversário de 79 anos da cidade serão realizadas normalmente.
Problemas também em 2016
No ano passado, a festa também apresentou problemas. Os cantores Henrique & Juliano usaram o palco para fazer um desabafo antes do show.
Após uma hora e meia do horário previsto para início da apresentação, a dupla sertaneja informou que o atraso ocorreu devido à falta de pagamento do cachê negociado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável