PESQUISA NESTE SITE:

14 julho 2017

ARCOS-MG - Prefeito cái literalmente em sepultura e interdita cemitério

Chefe do Executivo fazia vistoria técnica quando pisou em tampas de sepultura.


                A prefeito de Arcos-MG, Denilson Teixeira, solicitou nesta Quinta-feira (170713) a interdição de parte do Cemitério Municipal Aristides Pires de Andrade, devido à precariedade do local. 

               Em uma visita na tarde desta Quarta-feira (170712), o chefe do Executivo caiu em uma cova depois de ter pisado em uma das sepulturas.

               A Polícia Militar - PM foi acionada pelo prefeito e, quando os militares chegaram, viram que o túmulo estava aberto e com as placas de concreto danificadas.

               Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura confirmou o ocorrido e informou que as placas pareciam frágeis, o concreto estava esfarelando e não suportaram o peso do prefeito. Foi constatado, ainda, que as ferragens estavam soltas e sem amarração.

“Devido à lamentável situação, o prefeito Denilson fez Boletim de Ocorrência e já solicitou interdição no local para que o caso não ocorra novamente com nenhum outro morador. 
Além disso, ele também solicitou com urgência que todas as placas de concreto sejam trocadas e que as novas sejam feitas conforme todas as exigências de segurança”
               Finalizou a nota.

               A Prefeitura também informou que a urna atingida era de uma pessoa que foi sepultada em 2011. 

               O prefeito Denilson Teixeira nada sofreu durante a queda.

               Com informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS