PESQUISA NESTE SITE:

16 junho 2017

TAGUATINGA-DF - Funcionários de posto do DF reagem a assalto e espancam adolescente

Jovem estava armado; crime ocorreu na QI 19 de Taguatinga. Vídeo mostra grupo batendo e chutando rapaz, que foi levado a hospital.


              Funcionários de um posto na QI 19 de Taguatinga-DF, no Distrito Federal, reagiram a um assalto e imobilizaram por conta própria um adolescente suspeito de participar da ação. O crime foi na Terça-feira (170613) na avenida Hélio Prates.

              Segundo o internauta que mandou o registro, o jovem de 17 anos que participou da ação estava com outras duas pessoas. Os funcionários e clientes que estavam por perto conseguiram impedir a fuga dele. Um trabalhador do posto imobiliza o rapaz e dá tapas no rosto dele. 
              Pessoas se juntaram ao redor.

              Outro funcionário dá mais um chute na cabeça do jovem. Em outro vídeo, uma das pessoas que está em volta aparece com uma arma na mão. O revólver teria sido tirado do assaltante. 

              Não há informação sobre o que ocorreu com os supostos dois outros comparsas.

              De acordo com a Polícia Civil, o jovem também estava com R$1.100,00 no bolso e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga, antes de ser levado à delegacia. 

“Ressalta que em razão ferimentos que o infrator sofreu com duas quedas sucessivas, ocorridas quando tentava fugir do local, os policiais encaminharam o adolescente ao HRT.”

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS