PESQUISA NESTE SITE:

16 junho 2017

PORTEIRINHA-MG - Quatro jovens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas

'Eles estavam em uma casa onde foram encontradas drogas, balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes; denúncia informou a presença dos envolvidos no imóvel.


                Quatro rapazes, de 18 anos, foram presos e um adolescente, de 14, apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Porteirinha-MG, no Norte de Minas.

                De acordo com a Polícia Militar, policiais tinham levantado informações de que uma casa no Bairro Cidade Alta estava sendo usada para o comércio de entorpecentes; na manhã desta Sexta-feira (170616), receberam uma denúncia de intensa movimentação na residência.

                Militares foram ao imóvel, que fica na Rua Beco do Morro, e encontraram os cinco jovens no local. Durante buscas os militares apreenderam mais de meio quilo e 45 buchas de maconha, além de cocaína, crack, quatro correntes de ouro, balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes.

                Os cinco envolvidos foram detidos e levados para o destacamento da Polícia Militar na cidade, mas serão encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Janaúba ainda nesta Sexta-feira.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS