PESQUISA NESTE SITE:

16 junho 2017

UNAÍ-MG - Equipe da Prefeitura atua na recuperação de mais de 100 km

A Equipe da Prefeitura Municipal de Unaí-MG está atuando na recuperação de mais de 100 km de estradas na região de acesso ao Distrito de Palmeirinha.


              Os serviços se iniciaram há mais de trinta dias. Na primeira fase as estradas são patroladas. Em pontos estratégicos as margens são rampadas. 

              Também são feitos pontos de fuga da água proveniente das chuvas. Isso prolonga a vida útil dos serviços realizados e asseguram maior segurança a quem trafega pela estrada, nesse caso moradores das regiões do Periperi, Chapadinha, Saco Grande e Santa Clara.

              Na próxima fase vários pontos das estradas vão receber cascalho. A prefeitura conta sempre com a colaboração de produtores rurais das proximidades das estradas para o fornecimento do cascalho. 

              Encascalhar também é um procedimento eficiente para evitar atoleiros e estender a vida útil dos serviços que pode durar até mais de um ano.

              O direcionamento do prefeito Branquinho para os serviços tem por objetivo melhorar as condições das estradas para o transporte escolar, e o tráfego de veículos para transporte de mantimentos e produção agropecuária da região.



              Com Informações de: PMUnaí-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS