PESQUISA NESTE SITE:

terça-feira, 13 de junho de 2017

PIEDADE DO RIO GRANDE-MG - Caminhão cai em ribeirão e condutor morre afogado

Veículo carregava seis toneladas de ração; ponte de madeira não suportou o peso e cedeu. Corpo de Bombeiros de Barbacena atende à ocorrência.


               Um jovem de 29 anos morreu afogado nesta Terça-feira (170613) no Ribeirão dos Cavalos, em Piedade do Rio Grande-MG, a 70 quilômetros de Barbacena-MG. A vítima conduzia um caminhão com seis toneladas de ração, que caiu em uma ponte em uma estrada vicinal.


               Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, um jovem de 23 anos e um homem de 39 também estavam no veículo no momento do acidente, mas conseguiram se salvar. O condutor, por sua vez, ficou preso dentro da cabine e morreu afogado no ribeirão.

               O veículo trafegava pela estrada que liga as cidades de Piedade do Rio Grande e Santana do Garambéu-MG quando, ao passar por uma ponte de madeira, caiu. De acordo com os bombeiros, a ponte não estava em bom estado de conservação e a estrada não é a principal alternativa de ligação entre as cidades.

               Os bombeiros resgataram o corpo da vítima em profundidade de três metros. A ocorrência ainda está em andamento e as equipes aguardam a chegada da perícia e do guincho para retirar o caminhão de dentro do ribeirão.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ