PESQUISA NESTE SITE:

13 junho 2017

DISTRITO FEDERAL - Sequestradora de Bebê do HRAN Consegue Liberdade Provisória

Gesianna de Oliveira Alencar teve o pedido de relaxamento da prisão aceito nesta Terça-feira (170613)


               A estudante de enfermagem Gesianna de Oliveira Alencar, 25 anos, será liberada do Presídio Feminino do Distrito Federal (Colmeia), ainda na noite desta Terça-feira (170613). 

               Presa em flagrante após ter sequestrado um bebê da maternidade do Hospital Regional da Asa Norte - Hran na Terça-feira (170606), agora ela poderá responder ao processo em liberdade.

               O pedido de soltura é assinado pela juíza substituta Marília Garcia Guedes, do Tribunal de Justiça do DF e Territórios - TJDFT. O caso segue com a 8ª Vara Criminal do Distrito Federal, que julgará o caso.

“Foi arbitrada a fiança de R$5.000,00 e o juiz deferiu o pedido de relaxamento de prisão. 

Ela será liberada para ter acompanhamento psiquiátrico e psicológico. 
O pedido saiu rápido“
               Afirmou Leda Rodrigues Rincon, advogada de Gesianna Alencar.

               Em audiência de custódia na manhã de Quinta-feira (170608), o juiz Aragonê Nunes Fernandes, do Núcleo de Audiência de Custódia do TJDFT, decidiu converter a prisão em flagrante para preventiva. Gesianna foi enquadrada no artigo 237 do Estatuto da Criança e do Adolescente, por subtração de incapaz, com dolo específico. Caso seja condenada, pode pegar até seis anos de prisão.

               Gesianna terá que cumprir uma série de medidas cautelares, entre elas o comparecimento mensal à sede do Juízo para justificar suas atividades; receber tratamento psicológico e psiquiátrico; não se ausentar do Distrito Federal por um período superior a cinco dias; fornecer e manter endereço residencial atualizado e não se aproximar a menos de 500m de vítimas e testemunhas do caso.

ENTENDA COMO INICIOU A OCORRÊNCIA => 170606.

               Com Informações de: ODem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS