PESQUISA NESTE SITE:

13 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Sete pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, em três ocorrências, foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro e drogas.


                Um homem de 25 anos e uma mulher, de 18 anos, foram presos em Montes Claros-MG, na madrugada desta Terça-feira (170613), suspeitos de tráfico de drogas. 

                Com eles, os militares apreenderam uma barra de maconha, uma balança e R$2.000,00. Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia com o material apreendido.

                As drogas estavam em uma casa na Rua C, no Bairro Novo Jaraguá.

                No Bairro Conferência Cristo Rei, duas mulheres, de 23 e 34 anos, e um homem, de 20 anos, também foram presos por tráfico de drogas nessa Segunda-feira (170612). 

                Os militares apreenderam um revólver, 160 pedras de crack, 274 papelotes de cocaína, uma barra e três porções de maconha, e R$ 42,00.

                Ainda nessa segunda-feira, no Bairro Delfino Magalhães, os militares receberam denúncia sobre venda de drogas na praça do Bairro. 

                Com a chegada da polícia, várias pessoas fugiram. Um homem de 20 anos e um adolescente, de 15 anos, foram detidos. Próximo ao local, segundo a polícia, foram apreendidas uma arma, uma porção e 76 pedras de crack que estavam escondidas dentro de buracos de tijolos.

                Os detidos foram conduzidos à delegacia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS