PESQUISA NESTE SITE:

10 junho 2017

MONTE CARMELO-MG - Família pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos que fugiu com namorado

Adolescente desaparecida, é procurada pela Família e PM. Suspeita-se de que tenha fugido com namorado.


              Uma adolescente de 14 anos está desparecida desde a última Segunda-feira (170607) em Monte Carmelo-MG

              A suspeita é que a menina tenha fugido de casa e que esteja na companhia do namorado de 19 anos na cidade de Patrocínio-MG.

              Familiares da garota entraram em contato com a redação do site Patos Notícias solicitando ajuda na divulgação do sumiço da garota.

              A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, relatando que a jovem Natália Vitória Silva Martins, 14 anos, havia fugido de casa levando roupas e alguns pertences pessoais.

              A senhora informou ainda que a filha estava tendo um relacionamento com o suspeito Fábio Junio da Silva Rosendo, 19 anos, que também desapareceu de casa na mesma ocasião.

              Em contato com os responsáveis por Fábio Junio, a PM constatou que os mesmos não possuíam informações sobre o paradeiro do rapaz e que acreditavam também que ele poderia estar em companhia da adolescente.

              Tanto os familiares da jovem, quanto do rapaz, tentaram entrar em contato com ambos por telefone e não obtiveram sucesso.

              Posteriormente, a mãe da jovem ligou novamente para a PM informando que a filha poderia ter ido de táxi até o município de Patrocínio-MG em companhia do jovem. 
              Ela não soube informar nenhum endereço.

              A Polícia Militar de Patrocínio foi notificada e realiza diligências para identificar o paradeiro do casal desaparecido, que ainda não foi localizado.

              Com Informações de: VazanteNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS