PESQUISA NESTE SITE:

10 junho 2017

JUIZ DE FORA-MG - PM registra três acidentes de trânsito com vítimas em menos de uma hora

Ocorrências foram entre 5 e 5:45 hs deste Sábado (170610), nos Bairros Bom Clima, Barbosa Lage e Industrial. Pelo menos cinco pessoas foram socorridas e levadas para hospitais.


               A madrugada deste Sábado (170610) foi marcada por acidentes de trânsito em Juiz de Fora-MG. Entre 5 e 5:45 horas, a Polícia Militar - PM registrou três ocorrências deste tipo, com pelo menos cinco pessoas feridas. 
               Todos os registros ainda estão em andamento.

               De acordo com as informações iniciais do Centro de Operações da PM COPOM, o primeiro caso foi na Rua Paracatu. Dois veículos colidiram na subida da serra do Bairro Bandeirantes e um deles invadiu o passeio e atropelou duas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Norte, em Benfica.

               A segunda ocorrência foi o capotamento de um carro de passeio, na Avenida JK, próximo ao Bairro Barbosa Lage. As primeiras informações são de que o motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste no canteiro central e capotou, permanecendo com as quatro rodas para o alto. O condutor também foi levado pelo Samu para a UPA Norte.

               O terceiro caso foi na Avenida Garcia Rodrigues Paes, no Bairro Industrial. O motorista do carro também perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Duas pessoas foram levadas por populares para o Hospital de Pronto Socorro - HPS.

               Como as identificações das vítimas não foram informadas pela PM, não foi possível solicitar informações sobre o estado de saúde delas. 
               Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.

               Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS