PESQUISA NESTE SITE:

10 junho 2017

JUIZ DE FORA-MG - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM

Militares monitoraram um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Linhares e apreenderam crack, cocaína, maconha, dinheiro e um rádio transmissor.


               Dois jovens, de 23 e 24 anos, e um homem, de 36 anos, foram detidos por tráfico de drogas na noite desta Sexta-feira (170609), no Bairro Linhares, em Juiz de Fora-MG.

               As ações foram durante a operação Região Segura da Polícia Militar - PM. Um quarto envolvido, de 29 anos, conseguiu fugir e não foi localizado.

               No local, foram apreendidos 247 pedras de crack, 96 unidades de cocaína, um pedaço de maconha, uma pedra bruta de crack e celulares, além de R$1.152,10 em dinheiro e um rádio transmissor.

               A PM informou que os suspeitos estavam na Rua Professor Raimundo Tavares, em um imóvel conhecido como "Grota dos Puris" - um ponto de venda de drogas. Com a chegada da equipe, o grupo fugiu, mas os militares buscaram um ponto estratégico e observaram a movimentação dos suspeitos na área.

               Após alguns minutos, os suspeitos chegaram na casa e começaram a conversar sobre transações das drogas enquanto outra pessoa agia como "olheiro", avisando sobre a chegada de usuários e policiais.

               Após a chegada de reforço policial, a PM fez a abordagem e apreendeu os materiais, que foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, assim como os suspeitos.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS