PESQUISA NESTE SITE:

10 junho 2017

JUIZ DE FORA-MG - Adolescente é executado com tiro no rosto

Crime foi nesta sexta, no Bairro Linhares. Vítima foi atacada por dupla, que fugiu e não foi encontrada.


                Um adolescente, de 16 anos, foi morto nesta Sexta-feira (170609) no Bairro Linhares, em Juiz de Fora-MG. O crime foi na Rua da Passagem e tem características de execução, porque a vítima foi baleada com um tiro na testa.

                Segundo a Polícia Militar - PM, testemunhas ouviram barulho de tiros e, ao observar o local, perceberam que o garoto tinha sido atingido e estava caído na rua, com sangramento na cabeça.

                A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU constatou que ele morreu antes do atendimento. Após a Perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML.

                Informações iniciais apontam que duas pessoas fizeram os disparos e fugiram em direção aos fundos do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente - CAIC de Linhares. Houve rastreamento, mas ninguém foi localizado. Ainda não há informações sobre quem seriam os suspeitos e nem a motivação do crime.

                A PM também foi informada de que o adolescente morava anteriormente no Bairro Vila Ideal e que, por desavenças, tinha se mudado para o Bairro Bom Jardim
                O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS