PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2017

SÃO FRANCISCO-MG - Irmãos são presos por tráfico de drogas

Serviço de inteligência descobriu que os irmãos traficavam drogas no Bairro João Aguiar; um deles chegou a fugir, mas se apresentou à PM momentos depois.


              Dois irmãos, de 32 e 34 anos, foram presos nesta Quinta-feira (170518) por tráfico de drogas em São Francisco-MG, no Norte de Minas

              Levantamentos do Serviço de Inteligência da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar apontaram que os irmãos estavam traficando drogas no Bairro João Aguiar.

              Militares foram até a residência de um deles, que fica na Avenida Arnaldo Lima, mas ele fugiu ao ver a aproximação da viatura. A esposa dele autorizou a entrada dos policiais, que encontraram 126 pedras de crack, um revólver calibre .32, munições, balança de precisão, três celulares, três botijões de gás, som automotivo e cerca de R$1.000,00.

              Após esta apreensão os policiais foram até o bar do outro irmão, que fica na Rua Pedra dos Angicos, no mesmo bairro. Lá os militares perceberam quando o proprietário tentou dispensar invólucros com maconha. Ele foi preso por tráfico de drogas; no local ainda foram apreendidos R$120,00 e um celular.

              Durante o registro da ocorrência, o proprietário da primeira residência abordada pelos militares se apresentou no quartel da PM

              Ele confessou ser dono da arma e da droga apreendida na casa; disse também que os materiais, como os botijões, foram trocados por usuários para compra de drogas. 

              O autor afirmou que resolveu se apresentar por temer que a esposa fosse responsabilizada pela droga. 
              Ele foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação de produtos roubados.

              Os dois autores foram levados para a delegacia da cidade.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS