PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2017

CAREAÇU-MG - Vereador morre em acidente na BR-381

Por meio de nota, a Câmara Municipal demonstrou pesar pela morte do vereador Denys de Oliveira Lacerda e demonstrou solidariedade aos familiares e amigos do parlamentar.


              O vereador da cidade mineira de Careaçu-MG Denys de Oliveira Lacerda (PROS), de 31 anos, morreu na manhã desta Quinta-feira (170518) em um acidente de trânsito na BR-381, na altura do KM 810, no município.

              A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada, por volta de 6:30 horas, por motoristas que presenciaram o acidente. As testemunhas contaram que o Renault Clio prata, que era conduzido pelo parlamentar, acabou perdendo o controle em um determinado ponto da rodovia, saiu pelo acostamento e acabou sofrendo uma capotagem fora da pista.

              O vereador estava sozinho no veículo e, dessa forma, a PRF ainda não conseguiu identificar o que teria provocado o acidente. Com a capotagem, Denys acabou sendo arremessado para fora do veículo.

              Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre-MG. Já o carro também foi periciado e, ao fim dos trabalhos, foi encaminhado para o pátio credenciado da Polícia Civil.

              Conhecido como Denys da Farmácia, o político foi eleito pelo Partido Republicano da Ordem Social - PROS com 149 votos.

              Por meio de nota, a Câmara Municipal de Careaçu demonstrou pesar pela morte do vereador Denys e demonstrou solidariedade aos familiares e amigos do parlamentar.

              Com Informações de: OTempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS