PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2017

POUSO ALEGRE-MG - Homem sequestra, estupra e envenena ex-mulher de São Paulo a Minas

Durante as paradas em hotéis na beira da estrada, a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido; vítima pediu socorro, escrevendo bilhete para segurança de hospital.


              Um homem de 37 anos foi preso em um Hospital de Pouso Alegre-MG, no Sul de Minas, nessa Quinta-feira (170518), suspeito de sequestrar, estuprar e envenenar a ex-mulher. 

              O caso foi descoberto depois que a vítima conseguiu escrever um bilhete para o segurança da unidade de saúde pedindo ajuda.

              De acordo com a delegada Lucila de Góis Vasconcelos, o crime começou na última Segunda-feira (170515) na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, quando o suspeito marcou um encontro com a jovem de 27 anos.

"Ele disse que, caso a vítima 
não fosse, mataria os filhos dela.
A jovem foi obrigada a entrar no carro e, 
de Peruíbe, eles passaram 
por algumas cidades paulistas 
até chegarem em Minas Gerais"
              Contou a policial.

              Durante as paradas em hotéis na beira da estrada, a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-marido. Mesmo sem arma, o homem a ameaçava o tempo todo.

"Eles chegaram em Pouso Alegre 
na quarta-feira, quando ele obrigou que ela ingerisse uma quantidade pequena de veneno, conhecido como 'mata mata'. 
O Wagner também tomou"
              Disse Lucila.

              Ainda segundo a delegada, após envenenar a vítima, o bandido a estuprou mais uma vez. Algumas horas depois de ser envenenada, a dona de casa começou a passar mal e pediu para ser levada ao hospital. O ex-casal seguiu para o Hospital Samuel Libânio.

"Enquanto ele preenchia a ficha, ela escreveu um bilhete para o segurança e conseguiu mandar uma mensagem para uma amiga que mora em Peruíbe. Provavelmente, ela acionou a polícia. A equipe de lá nos acionou informando que havia um mandado de prisão em aberto contra ele"
              Disse a delegada.

              A prisão foi realizada na cantina do hospital. O homem negou o crime e disse que a mulher veio para Minas Gerais por vontade própria e as relações sexuais foram consensuais. Ele foi preso em flagrante e, a princípio, responderá por sequestro e estupro.

              Com Informações de: OTempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS