PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2017

PADRE CARVALHO-MG - Dois homens são presos com armas e estilingues

Polícia Militar chegou até os dois após uma denúncia anônima; com eles foram encontrados um pássaro abatido e apetrechos para caça predatória.



                       Dois homens, de 27 e 39 anos, foram presos nesta Quinta-feira (170518) suspeitos de caça predatória em Padre Carvalho-MG, no Norte de Minas

                       De acordo com a Polícia Militar, militares chegaram até os dois após uma denúncia sobre a existência de um carro suspeito em uma estrada vicinal, próximo à rodovia LMG-627.

                       A PM disse ainda que policiais foram até o local indicado, mas viram apenas os rastros do veículo. Eles fizeram um rastreamento e conseguiram localizar o carro momentos depois. 

                       O condutor do carro suspeito chegou a negar que estivessem em meio à mata e que estariam retornando da sede do município, mas os militares ordenaram que descessem do veículo para que fosse realizada uma busca.

                       No carro foi encontrada uma arma de fogo, de fabricação artesanal, um facão, estilingues, e ainda um pássaro abatido. Também foram apreendidos diversos apetrechos usados para caça.

                       Os dois foram detidos e encaminhados, junto aos materiais apreendidos, à Delegacia de Salinas-MG.

                       Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS