PESQUISA NESTE SITE:

19 maio 2017

MONTES CLAROS-MG - Motorista atropela duas pessoas e foge sem prestar socorro

Vítimas estavam em uma motocicleta e tiveram ferimentos leves; condutor da moto disse à PM que o motorista desrespeitou uma placa de parada obrigatória.


              Um motorista de um carro fugiu sem prestar socorro após atropelar duas pessoas, que estavam em uma motocicleta, em Montes Claros-MG, na noite dessa Quarta-feira (170517). 

              O motociclista, de 23 anos, disse à PM que o condutor desrespeitou uma placa de parada obrigatória. Ele teve escoriações e não precisou de atendimento médico; a passageira, de 22 anos, ficou inconsciente e foi encaminhada pelo SAMU ao hospital, onde foi atendida e liberada.

              Segundo a Polícia Militar, o motociclista transitava pela Rua São José, no sentido Bairros São Judas, Vila Campos, quando foi surpreendido pelo motorista que passava pela Rua Bom Jesus da Lapa, no sentido Bairros Cristo Rei, São Judas
              Testemunhas anotaram a placa do carro e, durante o rastreamento, os militares encontraram o proprietário do veículo, de 26 anos. Para a polícia, ele disse que vendeu o veículo, no entanto, sem assinar o recebido de transferência. 
              Ele foi conduzido para a delegacia para esclarecimento.

              O carro envolvido no acidente foi apreendido. 
              O condutor do veículo, ainda segundo a polícia, foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS