PESQUISA NESTE SITE:

21 março 2020

UNAÍ-MG - Polícia Militar Realiza Reunião Comunitária com Rede de Taxistas Protegidos


               Foi publicado pela Polícia Militar nesta Sexta-feira (200320), que durante a reunião de Segunda-feira (200316), foi tratada a importância da parceria entre a Polícia Militar e os Taxistas da cidade de Unaí-MG.

               Conforme a PM, está mantendo um canal direto com os policiais militares de serviço através de aplicativo de mensagens WhatsApp, de modo que cada Taxista se torne uma “câmera viva”, atuando em conexão com a PM, repassando informações diretas para a prevenção e repressão de crimes.

               Foram combinadas senhas e contra-senhas para que os policiais militares de serviço no turno abordem o Táxi e seus ocupantes, observando o "Princípio da Oportunidade".

               Dando sequência à reunião, o Tenente PM Ranieri ministrou uma palestra sobre Transporte Irregular de Passageiros – TIP e respondeu diversos questionamentos dos taxistas acerca do tema.


               Em seguida, o Tenente PM Renan ministrou uma palestra sobre a Legalidade do Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros por aplicativo, esclarecendo o tema para todos os presentes. Ao final, foi dada a palavra ao Diretor de Trânsito Municipal, Sub Tenente QPR Isaías, o qual respondeu a diversos questionamentos dos taxistas sobre a sinalização de trânsito do município de Unaí-MG.


               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS