PESQUISA NESTE SITE:

21 março 2020

ARINOS-MG - Menor é Apreendido com Drogas em Ônibus e Três Homens são Presos por Tráfico de Drogas


                Na última Quarta-feira (200318), em Arinos-MG, os policiais militares receberam denúncias anônimas feitas via 190 informando que um menor infrator de 17 anos de idade, havia deslocado para Brasília-DF no ônibus de uma empresa interestadual para comprar drogas ilícitas a mando de um traficante da cidade.

                Ainda segundo as denúncias, o menor iria trazer a droga até ao trevo da cidade Uruana de Minas-MG, onde seria apanhado. 

                Diante das informações, os policiais militares abordaram o ônibus e identificaram o menor denunciado, o qual portava uma mochila e no seu interior localizados dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha, pesando aproximadamente 1 Kg. 

                Segundo o menor adquiriu a droga na cidade em Planaltina-DF pelo valor de R$2.000 e quem havia lhe fornecido o dinheiro seria um rapaz de 20 anos de idade e o apanharia quando desembarcasse no local combinado.

                Os policiais militares montaram uma campana no local e logo em seguida chegou um veículo FORD Fiesta com três ocupantes, foi ordenado ao condutor que desligasse o veículo, porém não obedeceu e acelerou fugindo do local, sendo acompanhado pelas viaturas policiais e abordado.

                O condutor de 24 anos e os passageiros um de 20 anos e outro de 31 anos foram presos e no interior do veículo foram localizados um tablete e uma bucha de substância prensada esverdeada semelhante a maconha.

                Diante do exposto o menor infrator foi apreendido e os homens presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG, juntamente com as substâncias entorpecentes e dois celulares que foram apreendidos para demais providências.


                Com Informações de
PMMG - ARINOS-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS