PESQUISA NESTE SITE:

21 março 2020

UNAÍ-MG - Trio é Preso por Roubo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas


                 Em Unaí-MG nesta última Quarta-feira (200318), o COPOM repassou a informação de que havia ocorrido um roubo a transeunte próximo ao Primavera Gás e foram repassadas as características do suspeito o qual abordou as vítimas e perguntou as horas, momento em que anunciou o assalto, levantando a mão a blusa e mostrando uma arma na cintura, levando dois celulares.

                 Após o roubo, o homem fugiu juntamente com outro indivíduo que estava dando apoio em uma motocicleta escura, fugindo sentido a Rua da Serra no Bairro Primavera e seguindo sentido ao Bairro Cachoeira
                 De imediato, as viaturas policiais iniciaram rastreamento e fizeram contato com a vítima, a qual reconheceu um dos autores através de foto de suspeitos.

                 Após intensas diligências, foi identificada à residência dos suspeitos situada à Avenida do Sol no Bairro Parque Canabrava, a qual foi cercada pelos policiais militares. 

                 Um dos suspeitos andou pelo telhado, tentando esconder algum objeto. Ao abordar a casa, três suspeitos, dois de 20 anos e um de 21 foram presos, sendo localizado um revólver em cima do telhado. 
                 Após buscas, foi encontrada uma caixa contendo os dois celulares roubados, além de 358 gramas de maconha e duas balanças de precisão. 

                 O veículo utilizado na prática do crime foi apreendido e os autores presos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

                 Ressalta-se que, pela proximidade, características e modus operandi, acredita-se que são os mesmos autores do roubo ao entregador de pizza, ocorrido em 200316.


                 Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS