PESQUISA NESTE SITE:

10 março 2020

UBERABA-MG - Homem provoca acidente ao fugir da Polícia Militar e quatro pessoas morrem


                  Quatro pessoas morreram em um acidente no Anel Viário, em Uberaba-MG, provocado por um homem que fugia da Polícia Militar - PM, neste Domingo (200309). Segundo a polícia, todas as vítimas estavam no mesmo carro. 
                  Outro veículo também foi atingido e os ocupantes ficaram feridos.

                  Segundo as primeiras informações da PM, o homem, que não teve a idade divulgada, estava em um carro preto e fugiu ao ver os policiais em uma viatura por volta das 17:30 horas, no Bairro Uberaba 1. Ele seguiu pela Avenida Djalma Castro Alves e, em determinado momento, entrou na rodovia pela contramão.

                  Ele bateu em um veículo onde estavam o motorista e uma criança de 10 anos. Em seguida, o automóvel onde estava o suspeito capotou e atingiu o outro carro. A polícia não informou a idade dos ocupantes, mas disse que eram quatro idosos, um do sexo masculino e três do sexo feminino.

                  O motorista do primeiro veículo teve ferimentos leves e a menina encaminhada para o Hospital da Criança. O homem que provocou o acidente foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM
                  O estado de saúde dele não foi informado.

                  Os ocupantes do segundo carro atingido morreram na hora, segundo a polícia. O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento que terminou por volta das 20:00 horas. 
                  Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal - IML.

                  Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS