PESQUISA NESTE SITE:

10 março 2020

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso suspeito de esfaquear a namorada, no Bairro Independência

Segundo a PM, a vítima, o autor e as testemunhas apresentaram versões diferentes e a motivação do crime será investigada.


                 Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo namorado no Bairro Independência, em Montes Claros-MG, na noite deste Domingo (200308). Segundo a Polícia Militar, a vítima, o suspeito e as testemunhas apresentaram versões diferentes sobre o crime.

                 A mulher foi encontrada caída na Rua Alemanha e contou à polícia que ela se auto lesionou após discutir com o namorado por causa de uma traição. Já as testemunhas disseram que os dois estavam brigando na rua, quando o homem agrediu a namorada com uma facada no peito e depois fugiu em um carro.

                 O SAMU prestou os primeiros socorros no local e a mulher foi levada para a Santa Casa. O estado de saúde dela é estável.

                 Durante rastreamento, a polícia encontrou o homem escondido debaixo de uma cama na casa dele, no Bairro Esplanada. O homem confessou o crime e alegou que a vítima era usuária de drogas e disse que ele sempre paga as dívidas dela com traficantes.

                 Ainda segundo a PM, o autor contou que neste Domingo (200308) um traficante foi fazer uma cobrança e ele jogou uma faca no homem, atingindo acidentalmente a mulher. A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito foi encaminhado à delegacia. 
                 O Caso será investigado pela Polícia Civil.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS