PESQUISA NESTE SITE:

10 março 2020

PATOS DE MINAS-MG - Motorista perde controle direcional e invade quintal de residência

O motorista sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional.


                Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta Terça-feira (200310) em Patos de Minas-MG. O condutor de um veículo teria perdido o controle direcional e acabou invadindo o quintal de uma residência. O motorista sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional.

                O acidente aconteceu por volta de 17:30 horas, em uma rotatória no Bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de 83 anos seguia em um FIAT Strada pela via em sentido à Avenida Fátima Porto quando teria perdido o controle direcional. 

                O carro teria subido no canteiro da rotatória e posteriormente invadido o quintal de uma casa. Os proprietários estavam lavando o local no momento do acidente e por pouco não foram atingidos.


                Uma unidade do SAMU foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao condutor. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Os militares se deslocaram posteriormente para o hospital para saber o estado de saúde do motorista. 

                Os moradores pedem para que o poder público tome providências urgentes quanto à sinalização do local. Segundo eles, toda semana tem acidente no local causado por imprudência dos motoristas.

                Com Informações de: Patos Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS