PESQUISA NESTE SITE:

04 fevereiro 2020

PARACATU-MG - Motoristas são presos após praticarem racha em avenida

Os condutores de 21 anos estavam embriagados e não possuem habitação para conduzirem caminhão.


                Dois homens foram presos na noite do último Domingo (200202) por embriagues ao volante e por disputar racha com caminhões, na principal avenida de Paracatu-MG.

                De acordo com a Polícia Militar - PM a sala de operações recebeu inúmeras ligações relatando que dois caminhões em alta velocidade estavam disputando racha na Avenida Olegário Maciel.

                Os militares montaram uma operação com o objetivo de abordar os motoristas dos caminhões e evitar um possível acidente de trânsito, uma vez que o horário era de grande fluxo de veículos e pessoas pela avenida.

                Segundo a PM, quando os motoristas avistaram as viaturas, aceleram ainda mais os caminhões, no intuito de fugir da abordagem, contudo desistiram e pararam,  uma Scania azul e um caminhão branco.

                A polícia constatou por meio das ligações e pelas filmagens do sistema "olho vivo" que a dupla estava disputando corrida em velocidade incompatível com a via, realizando competições e fazendo inclusive manobras arriscadas, gerando o risco de graves acidentes.

                Ainda segundo a PM, os motoristas apresentavam visíveis sintomas de embriagues ao volante, como fala desconexa, hálito Etílico, olhos vermelhos e sonolência e ao serem convidados a soprarem o bafômetro, recusaram, mas confirmaram que tomaram diversas cervejas de garrafa.

                Ainda os motoristas estavam conduzindo os veículos com categoria diferente. Sendo recolhidas as habilitações de ambos, bem como os veículos removidos ao pátio credenciado do DETRAN na cidade.

                Um dos motoristas de 21 anos, disse aos militares que ingeriu bebida alcoólica e pegou o caminhão, sem a autorização do pai, dono do caminhão.

                Já o outro motorista, também de 21 anos apesar do veículo está cadastrado em seu nome, relatou que o caminhão pertence ao pai, e que também pegou sem o consentimento dele. O motorista já possui uma passagem policial por embriagues ao volante.

                Diante do flagrante, ambos foram encaminhados ao hospital municipal e conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil.


                Com Informações de: Paracatu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS