Mulher contou que pediu carona ao suspeito em um bar e acordou no dia seguinte com dores na região anal, mas não se lembrava do que tinha acontecido. Homem foi detido no condomínio onde mora e afirmou que praticou sexo anal com consentimento da vítima.
Um homem de 27 anos foi conduzido à delegacia após uma denúncia de estupro dentro de condomínio em Montes Claros-MG. A polícia foi chamada depois que a vítima deu entrada no Hospital Universitário Clemente de Faria na tarde deste Domingo (200202).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher contou que ingeriu bebida alcoólica em dois bares da cidade com um grupo de amigos e pediu carona ao suspeito, que é amigo do ex-namorado dela.
Ainda segundo a PM, a mulher disse que acordou no dia seguinte deitada em uma cama na casa do homem, sem roupas e sentindo dores na região anal, mas não se lembrava do que tinha acontecido. Em seguida, ela pediu que o rapaz a deixasse em casa e depois procurou o hospital porque estava com sangramento e com muita dor.
O homem foi detido no condomínio onde mora e negou o crime. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele afirmou que praticou sexo anal com consentimento da vítima e não houve conjunção carnal.
Ele foi conduzido à delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, segundo a Polícia Civil.
Em nota, o Hospital Universitário Clemente de Faria informou que a mulher foi atendida conforme o protocolo de assistência às vítimas em situação de violência e recebeu alta no Domingo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável